Home / Policia / Balneário Camboriú: Casal é baleado em frente da academia Smart Fit
Slider
Casal estava sentado no canteiro da Avenida quando o atirador chegou - Foto/Divulgação

Balneário Camboriú: Casal é baleado em frente da academia Smart Fit




11.08 – Por volta das 19h30, de ontem, um casal de cunhados foi baleado na Terceira Avenida, em frente da academia Smart Fit, no Centro de Balneário Camboriú. A motivação da tentativa de homicídio seria uma desavença familiar ocorrida no Estado da Bahia.

Testemunhas afirmam que ouviram pelo menos sete tiros, disparados por um homem contra um jovem de 24 anos, e sua cunhada de 29 anos. O casal estava sentado no canteiro da avenida, quando o atirador, que usava boné e moletom se aproximou.

Ao ver o casal, ele saca a arma e atira à queima roupa contra os dois. As vítimas ainda colocaram as mãos na frente do rosto tentando se proteger. O atirador se aproximou ainda mais, deu mais disparos e saiu correndo a pé.

As vítimas foram conduzidas com vida e conscientes pelo SAMU ao hospital Ruth Cardoso, onde passaram por procedimentos cirúrgicos.

Mais tarde, a moto do atirador foi encontrada pela Polícia Militar abandonada próximo do local do crime. Os mandantes e o atirador já foram identificados e repassadas as informações para a Polícia Civil.

Fonte: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *