Home / Policia / Balneário Camboriú: Mulher e dois filhos eram mantidos em cárcere privado em quitinete no bairro Vila Real
Slider

Balneário Camboriú: Mulher e dois filhos eram mantidos em cárcere privado em quitinete no bairro Vila Real




22.09 – Uma mulher de 21 anos, um bebê de sete meses e uma criança de dois anos eram mantidos em cárcere privado em uma das quitinetes em um prédio na rua Dom Diniz, no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú. A família foi resgatada pela guarda Municipal durante patrulhamento preventivo, quando um homem que entrou no condomínio pra comprar drogas tentou fugir da GM.

O ex-marido da mulher é suspeito de manter a família presa. Ele não foi encontrado na casa no momento da abordagem mas seria denunciado. A ocorrência foi por volta do meio dia de ontem. Na ocasião, os agentes viram um homem em atitude suspeita que, ao notar os guardas, tentou fugir entrando em um corredor do prédio de apartamentos. Ele acabou sendo alcançado e abordado, explicando que estava no prédio pra comprar drogas.

No local os agentes encontraram a mulher e as crianças que eram mantidas presas dentro de casa. Segundo a GM, ela chamou os agentes e autorizou a entrada deles na quitinete. Em busca na moradia, foram encontradas 24 pedras de crack, apreendidas e levadas pra central de polícia.

A guarda Municipal chamou o conselho Tutelar pra ajudar na ocorrência e as vítimas foram encaminhadas à delegacia de Proteção à Criança, Mulher e Idoso. A mulher foi orientada a fazer uma queixa contra o ex-marido, que seria o autor do cárcere privado e não foi localizado durante a abordagem.

Fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *