Home / Policia / Balneário Camboriú: Trio é flagrado em apartamentos de luxo com drogas e cerca de 20 mil reais
Slider

Balneário Camboriú: Trio é flagrado em apartamentos de luxo com drogas e cerca de 20 mil reais





24.03 – Um mulher de 23 anos, um jovem de 18, e um menor de 17 anos, foram flagrados pela Polícia Militar, na Avenida Atlântica, no Centro de Balneário Camboriú, com skank, MDMA, cocaína e ecstasy. Além das drogas foram apreendidas balanças de precisão e um simulacro de arma de fogo.

Segundo a PM, o flagrante aconteceu por volta das 18h de ontem, após receberem denúncia de que na Avenida Atlântica uma mulher estava vendendo drogas. Após a abordagem ela confessou tinha drogas eu seu apartamento. Lá, um apartamento de luxo, os policiais encontraram  34 gramas de skank, 19 comprimidos de ecstasy, 0.5 g de cocaína, 3.5 gramas de MDMA, três mil reais em dinheiro, três balanças de precisão, um rolo de papel filme, uma faca com resquícios de drogas, três tubos de lança perfume, diversos sacos pequenos para embalar drogas, uma máquina de ensacar a vácuo com rolo, anotações referente ao tráfico e um simulacro de arma de fogo.

Mais tarde, os policiais foram até um segundo apartamento de luxo, localizado na Rua 1061. No local foram flagrados o jovem de 18 anos e o menor de 17. Com a dupla foram encontradas 727 gramas de skank, 523 gramas de cocaína, 132 gramas de haxixe, 51 gramas de MDMA, 146 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, sacos pequenos para embalagem, anotações referentes ao movimento diário do tráfico e mais de 16 mil reais em dinheiro.

O jovem de 18 anos confessou que era responsável pela “gerência” do tráfico e do depósito das drogas, que era um centro de distribuição da região. O menor disse que auxiliava o amigo na função. O casal foi levado para a Central de Polícia e o menor apreendido. Todo material foi entregue na Delegacia de Balneário Camboriú.

Fonte e foto: PM

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia Federal deflagra operação para combater derrame de notas falsas de reais na região

22.10 – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira a operação “Mascada 2”, com o objetivo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *