Home / Policia / Balneário Piçarras – Adolescente é flagrado com moto com número de chassi raspado
Slider
A moto apreendida estava sem placas e com motor de outra motocicleta – Foto/PMSC

Balneário Piçarras – Adolescente é flagrado com moto com número de chassi raspado




04.07 – Um adolescente de 16 anos foi flagrado pela Polícia Militar com uma motocicleta com número de chassi raspado, na Rua Santa Luzia, na localidade da Querosene, no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Conforme a PM, policiais faziam ronda de rotina na Querosene quando viram o jovem empurrando uma moto sem placas. A atitude suspeita fez com que os policiais fizessem abordagem. Através do número do motor ficou constatado que o mesmo pertencia a uma outra moto de cor azul, caracterizando a adulteração de sinal de identificação de veículo automotor. A moto, uma CG de cor vermelha, também estava sem placas e com número de chassi raspado.

O jovem disse aos policiais que trocou a moto por dois aparelhos de telefone celular, pelo valor aproximado de R$ 900. O adolescente junto com a motocicleta foi levado até a Delegacia de Polícia Civil. O menor já possuía oito passagens policiais, por crimes de tráfico de drogas, estelionato, importunação sexual e vias de fato.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *