Home / Policia / Balneário Piçarras: Bombeiros iniciam investigações para apurar causas do incêndio do Supermercados Top
Slider

Balneário Piçarras: Bombeiros iniciam investigações para apurar causas do incêndio do Supermercados Top




15.09 – O Corpo de Bombeiros Militar iniciou ontem (14) a investigação para apurar as causas do incêndio, que destruiu parcialmente o Supermercados Top, na tarde de domingo, em Balneário Piçarras.

O fogo atingiu a padaria e açougue, nos fundos do prédio, sendo que a área atingida foi  de aproximadamente 330 metros quadrados. De acordo com funcionários do mercado, o fogo teria começado na padaria, em um forno de pão.

A investigação feita pelo CBMSC é importante, pois, além de apurar as causas e o local de início do fogo, também verifica a eficiência dos sistemas preventivos no local e se o imóvel estava regularizado ou não perante o Corpo de Bombeiros. A investigação está sendo feita pela Capitão Polliana e Sargento Silvio.

Bombeiros de Balneário Piçarras, Penha, Barra Velha, Navegantes, Itajaí trabalharam no combate às chamas, por mais de oito horas e conseguiram salvar cerca de 70 por cento do prédio.

Fonte e foto: Bombeiros

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *