Home / Policia / Balneário Piçarras: Confirmada a morte da motociclista Heloise Brás vítima de acidente na Avenida Getúlio Vargas
Slider

Balneário Piçarras: Confirmada a morte da motociclista Heloise Brás vítima de acidente na Avenida Getúlio Vargas




09.12 – Por volta das 18h, de hoje (9), a médica responsável pela paciente Heloise Brás, confirmou a morte cerebral da jovem. Ela estava internada no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí desde o último domingo, quando sofreu um acidente, em Balneário Piçarras.

Desde ontem já havia suspeita da morte cerebral de Heloise, mas a equipe médica, antes de decretar o óbito fez todos os procedimentos, com exames e avaliações para desligar os aparelhos.

O corpo dela foi levado para o IML de Balneário Camboriú, no início da noite de hoje e ainda não se sabe quando será liberado para o velório, que acontecerá na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Balneário Piçarras. A família não informou o horário do sepultamento.

Cortou a frente

O acidente aconteceu por volta das 20h, do ultimo domingo (01), na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Balneário Piçarras. Ela seguia sentido BR-101, quando próximo de um posto de combustíveis, um veículo entrou na Avenida sem sinalizar, cortando a frente de Heloíse. Ela sofreu várias fraturas e pulmão foi perfurado. Com o impacto da batida ela foi arremessada por cima do veículo.

O motorista não parou para socorrer a motociclista e fugiu do local. Mais tarde, segundo testemunhas, o pai do motorista, que seria dono de uma empreiteira da região, foi até o local para assumir a responsabilidade pelo acidente. Os familiares levaram o veículo embora. Segundo a PM de Balneário Piçarras, imagens de segurança do posto foram solicitadas para confirmar quem seria o motorista. O caso está sendo investigado pela polícia Civil.

Heloise era natural de Balneário Camboriú morava e trabalhava na cidade.

Foto: Reprodução Facebook

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Debaixo da Ponte – Moradores de rua são flagrados com R$ 6 mil, joias e celulares roubados em Itapema

14.05 – Durante a Operação “Alta Tensão” deflagrada pela Polícia Militar e Assistência Social, por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *