09.12 – Por volta das 18h, de hoje (9), a médica responsável pela paciente Heloise Brás, confirmou a morte cerebral da jovem. Ela estava internada no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí desde o último domingo, quando sofreu um acidente, em Balneário Piçarras.
Desde ontem já havia suspeita da morte cerebral de Heloise, mas a equipe médica, antes de decretar o óbito fez todos os procedimentos, com exames e avaliações para desligar os aparelhos.
O corpo dela foi levado para o IML de Balneário Camboriú, no início da noite de hoje e ainda não se sabe quando será liberado para o velório, que acontecerá na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Balneário Piçarras. A família não informou o horário do sepultamento.
Cortou a frente
O acidente aconteceu por volta das 20h, do ultimo domingo (01), na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Balneário Piçarras. Ela seguia sentido BR-101, quando próximo de um posto de combustíveis, um veículo entrou na Avenida sem sinalizar, cortando a frente de Heloíse. Ela sofreu várias fraturas e pulmão foi perfurado. Com o impacto da batida ela foi arremessada por cima do veículo.
O motorista não parou para socorrer a motociclista e fugiu do local. Mais tarde, segundo testemunhas, o pai do motorista, que seria dono de uma empreiteira da região, foi até o local para assumir a responsabilidade pelo acidente. Os familiares levaram o veículo embora. Segundo a PM de Balneário Piçarras, imagens de segurança do posto foram solicitadas para confirmar quem seria o motorista. O caso está sendo investigado pela polícia Civil.
Heloise era natural de Balneário Camboriú morava e trabalhava na cidade.
Foto: Reprodução Facebook
Por: Vilmar Carneiro
Receba notícias direto no seu celular!Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
