Home / Policia / Balneário Piçarras: Detento fica entalado em buraco na porta da cela ao tentar fugir da Cadeia Pública
Slider

Balneário Piçarras: Detento fica entalado em buraco na porta da cela ao tentar fugir da Cadeia Pública




09.10 – Um detento da cadeia pública de Balneário Piçarras tentou fugir da cela no início da tarde de ontem (8), mas não se deu bem. Ele ficou entalado na saída da cela e teve que ser resgatado pelo Bombeiros.

O delegado Rodolfo Farah contou que o preso estava há menos de duas horas na cadeia, quando tentou fugir. Ele foi preso por volta do meio-dia de ontem, após ter cometido um roubo a uma loja e uma tentativa de assalto também em uma casa comercial da cidade.

Armado com uma faca, ele levou um relógio e R$ 270 de um comerciante. No outro estabelecimento comercial, não conseguiu roubar nada.

Ele ficou uma hora e meia trancado na cela, até que teve a ideia de fugir pelo buraco da porta, onde geralmente é colocada a comida.

O homem ficou entalado no buraco, com metade do corpo para fora e as pernas pro lado de dentro. Ao ficar trancado, o preso começou a gritar por socorro.

A polícia Civil acionou os bombeiros que tentaram tirar o detento passando óleo na estrutura, para evitar que a porta fosse danificada, mas não deu certo. Os socorristas tiveram que usar uma ferramenta para cortar a porta e desentalar o detento.

Fonte e foto: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tava clonado: Dupla é presa na BR-101 com carro roubado no Paraná

22.09 – A Polícia Rodoviária Federal, com apoio da PM, recuperou na manhã de hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *