Home / Policia / Balneário Piçarras: Dupla é presa em flagrante pela Polícia Civil com 53 quilos de maconha
Slider

Balneário Piçarras: Dupla é presa em flagrante pela Polícia Civil com 53 quilos de maconha




05.06 – Uma ação conjunta das polícias Civil de Balneário Piçarras e Itajaí interceptou um centro de distribuição de drogas na tarde de ontem (4). Duas pessoas foram presas com 53 quilos de maconha, R$ 5,6 mil e dois veículos, um Polo, com placas  de Itajaí, e um Logan, com placas de Navegantes, que seriam utilizados para entrega da droga.

O Setor de Investigação Criminal monitorava os suspeitos, moradores de Balneário Piçarras, mas que eram responsáveis pelo fornecimento de drogas em Itajaí, nos bairros São Vicente e Cordeiros. Um dos veículos utilizados foi identificado, e a polícia seguiu o automóvel até a casa onde a droga era armazenada dentro de uma quarto. Além da droga foram apreendidos na casa, dois rádios comunicadores, uma balança de precisão e facas usadas para fracionar a maconha.

A Polícia Civil de Balneário Piçarras foi acionada para apoio e realizou a abordagem após dois dias. Os dois presos foram conduzidos à delegacia da cidade, autuados em flagrante e encaminhados ao Complexo Penitenciário de Itajaí.

Fonte e foto: Polícia Civil

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *