Home / Policia / Balneário Piçarras: Dupla é presa na Avenida Getúlio Vargas com sete quilos de maconha
Slider

Balneário Piçarras: Dupla é presa na Avenida Getúlio Vargas com sete quilos de maconha




21.05 – R.O.N. e B.D.F.P., foram presos na noite de ontem, por volta das 20h, na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Balneário Piçarras, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. Com a dupla os policiais encontraram sete quilos de maconha e drogas sintéticas.

Policiais da Agência de Inteligência da PM tinham informações que eles estaria chegando na cidade com uma quantidade drogas. Co  a dupla foram encontrados os sete quilos quilos de maconha – já embalados para a venda -, 14 micro pontos de LSD, 26 comprimidos de extasy, 13 gramas de MDMA, uma balança de precisão, 42 munições de arma de fogo, além dinheiro em espécie, com valor não revelado. Os dois foram levados para a Delegacia da cidade.

Fonte e foto: PM

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *