Home / Policia / Balneário Piçarras: Estuprador em série de senhoras idosas, moradoras do bairro Itajuba e região, é preso pela Polícia Civil
Slider

Balneário Piçarras: Estuprador em série de senhoras idosas, moradoras do bairro Itajuba e região, é preso pela Polícia Civil




05.05 – Um homem, de 42 anos, que tinha contra ele um mandado de prisão preventiva por ser acusado de cometer estupros em série, em Barra Velha, foi preso na manhã de hoje, no bairro Bela Vista, em Balneário Piçarras, pela Polícia Civil. Ele estava sendo procurado também, pela Justiça do Rio Grande do Norte e do Ceará, pelos crimes de estupro e latrocínio (roubo seguido de morte).

O homem é acusado de roubar e estuprar, na maioria, senhoras idosas, na região do bairro Itajuba e também no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras. Segundo a polícia, há registros de cinco casos, quatro em Barra Velha e um na cidade vizinha. Em sexto caso a vítima não foi identificada, pois não teria feito Boletim de Ocorrência.

A ação do homem era similar em todos os casos. Ele identificava vítimas com características semelhantes, sendo mulheres na faixa etária com mais de 60 anos de idade, que moravam em locais pouco movimentados e sozinhas.

Todos os crimes eram premeditados pelo suspeito. Ele monitorava detalhadamente a rotina das vítimas, entrava em suas residências em horários com pouca movimentação dos vizinhos, e, além de roubar, abusava delas sexualmente. Em alguns casos o suspeito roubava alguns bens, como celulares.

O suspeito, tem pele morena, bastante peludo de estatura mediana. Ele estaria morando em Santa Catarina há mais de 10 anos e passado por várias cidades do estado.

Além dos crimes cometidos em Santa Catarina, o suspeito estava foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, onde é acusado de roubas e estuprar uma criança de 12 anos. Também era procurado pela polícia do estado do Ceará, pelo crime de latrocínio, contra um casal de idosos.

Os investigadores acreditam que durante esse período em que estava foragido em Santa Catarina, ele tenha cometido outros crimes semelhantes em outras cidades da região, que ainda não foram notificados à Polícia.  Ele foi levado para a Delegacia da cidade.

Fonte: Polícia Civil

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *