Home / Policia / Balneário Piçarras: Homem acusado de cometer vários furtos na região é preso na Variante
Slider

Balneário Piçarras: Homem acusado de cometer vários furtos na região é preso na Variante




27.05 – Um homem, acusado de cometer vários furtos na região, foi preso na noite de ontem, por volta das 20h, próximo da Rodovia SC-414 (Variante), no bairro Nossa Senhora da Paz, em Balneário Piçarras. Vários objetos roubados foram recuperados pela PM.

O Pelotão de Patrulhamento Tático identificou o homem por meio de imagens de vídeo monitoramento, de um furto que aconteceu no dia 22 de maio. Ele, inclusive vestia a mesma roupa do dia em que foi filmado.

Com ele, os policiais encontraram cinco pedras de crack, que segundo ele, era para consumo próprio. Os objetos roubados foram recuperados em um ponto de venda de drogas, também no mesmo bairro. Foram apreendidos, uma bicicleta aro 29, uma máquina lavadora de alta pressão, diversos capacetes e um par de raquete de tênis. O nome do suspeito não foi divulgado.

Fonte: PM

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *