Home / Policia / Balneário Piçarras: Ladrões levam cerca de 26 mil reais em equipamentos de som e instrumentos musicais de igreja evangélica no bairro Itacolomi
Slider

Balneário Piçarras: Ladrões levam cerca de 26 mil reais em equipamentos de som e instrumentos musicais de igreja evangélica no bairro Itacolomi




30.11 – Arrombadores invadiram a sede da Assembleia de Deus – Ministério Os Chamados por Cristo, localizada na Rua 4900, no Bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras e levaram vários equipamentos avaliados em cerca de 26 mil reais. O furto só foi percebido ontem, por volta das 9h, quando um pastor foi abrir o local.

Os ladrões levaram duas guitarras, contrabaixo, teclados, computador, mesa de som e uma caixa de som amplificada. Além dos equipamentos de som e eletrônicos, também foram furtadas peças de roupas e tapetes que estavam em uma sala no mesmo terreno da igreja.

O pastor, que preferiu não se identificar, disse que quando chegou na igreja percebeu a porta arrombada. Ele acredita que o roubo teria acontecida na noite de domingo ou madrugada de segunda-feira.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Falso Médium – Homem que dizia incorporar “Madre Catarina” é denunciado em SC

11.08 – Um homem que teria ludibriado inúmeras vítimas com falsas promessas de cura, praticando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *