Home / Policia / Balneário Piçarras: Morre no hospital motociclista vítima de acidente na Avenida Getúlio Vargas
Slider

Balneário Piçarras: Morre no hospital motociclista vítima de acidente na Avenida Getúlio Vargas




08.12 – A jovem Heloise Braz, 27 anos, moradora de Balneário Piçarras, vítima de acidente de trânsito, no ultimo domingo, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de ontem (07) no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. A família comunicou o falecimento dela através das redes sociais.

O acidente aconteceu por volta das 20h, do ultimo domingo (01), na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Balneário Piçarras. Ela seguia sentido BR-101, quando próximo de um posto de combustíveis, um veículo entrou na Avenida sem sinalizar, cortando a frente de Heloíse. Ela sofreu várias fraturas e pulmão foi perfurado. Com o impacto da batida ela foi arremessada por cima do veículo.

O motorista não parou para socorrer a motociclista e fugiu do local. Mais tarde, segundo testemunhas, o pai do motorista, que seria dono de uma empreiteira da região, foi até o local para assumir a responsabilidade pelo acidente. Os familiares levaram o veículo embora. Segundo a PM de Balneário Piçarras, imagens de segurança do posto foram solicitadas para confirmar quem seria o motorista. O caso está sendo investigado pela polícia Civil.

Heloise era natural de Balneário Camboriú morava e trabalhava na cidade.

Foto: Reprodução Facebook

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Quadrilha das vitrines: Lojas de roupas viram alvo de arrombadores em Navegantes, Penha, Balneário Piçarras e Barra Velha

27.07 – Virou “moda”. A “quadrilha das vitrines” continua atacando as lojas de roupas da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *