Home / Policia / Balneário Piçarras: Motociclista bate em cachorro cai na pista e morre atropelado no quilômetro 98 da BR-101
Slider

Balneário Piçarras: Motociclista bate em cachorro cai na pista e morre atropelado no quilômetro 98 da BR-101




23.06 – Um motociclista de 39 anos morreu atropelado, por volta das 18h de ontem, no quilômetro 98, da BR-101, em Balneário Piçarras, após bater e um cachorro e cair na pista.

Conforme e PRF, a moto com placas de Balneário Camboriú seguia sentido Barra Velha, quando atropelou um cachorro que atravessa a pista. Em seguida a vítima caiu na rodovia e foi atropelada por uma Saveiro, com placas de Penha, que não conseguiu parar a tempo.

Um caminhão com placas de Canoinhas bateu na moto e o trânsito ficou lento no local com filas de dois quilômetros. Os motoristas do carro e do caminhão nada sofreram. O motociclista morreu no local.

Fonte: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Caso Vanessa: Morte de mulher encontrada morta embaixo da cama será investigado como feminicídio

27.07 – A Polícia Civil instaurou ontem, 26, inquérito para investigar o assassinato de Vanessa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *