Home / Policia / BANG BANG: PM FICA FERIDO DURANTE TROCA DE TIROS COM BANDIDOS EM ASSALTO AO BRADESCO DE APIÚNA
Slider

BANG BANG: PM FICA FERIDO DURANTE TROCA DE TIROS COM BANDIDOS EM ASSALTO AO BRADESCO DE APIÚNA




17.12 – Assaltantes trocaram tiros, por volta das 15h de hoje, com a Polícia Militar durante assalto no Banco Bradesco de Apiúna. Um policial militar ficou ferido na mão e foi levado para o hospital.

Os bandidos fortemente armados, fugiram em direção a BR-470, sentido Rio do Sul. Durante a perseguição policial um veículo foi incendiado na rodovia e uma viatura da PM colidiu contra um poste.

Segundo informações da PM, várias pessoas foram feitas de reféns e ainda se sabe se eles foram soltas. Na rodovia 470 eles espalharam vários miguelitos (pregos retorcidos) com o objetivo de impedir a perseguição.

A polícia não soube informar quantos bandidos agiram na ação e nem a quantia que levaram da agência. O helicóptero da PM foi acionado na operação.

Fonte: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *