Home / Policia / Barra Velha: Arrombador cai de muro e morre após tentativa de furto em residência no bairro São Cristóvão
Slider

Barra Velha: Arrombador cai de muro e morre após tentativa de furto em residência no bairro São Cristóvão




11.05 – Um homem morreu após uma tentativa de furto, na madrugada de hoje, na Rua Ambrósio Melchioretto, no bairro São Cristóvão, em Barra Velha. Ele teria tentado entrar em uma casa, foi impedido pelo morador e na fuga pulou um muro e caiu desacordado na calçada.

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado caído na calçada já sem vida. Os policiais foram chamados por volta das 4h30, para anteder uma tentativa de furto, mas ao chegarem no local encontraram o homem morto.

O dono da residência, disse aos policiais, que o homem conhecido apenas por Luciano, tentou arrombar a porta da sua casa. Ele tentou detê-lo segurando pela camisa, mas ele se soltou e ao tentar pular o muro da residência, se desequilibrou e caiu na calçada.

Segundo a Policia Militar o autor da tentativa de furto havia sido abordado pelos policiais em momentos antes, e que apresentava um comportamento anormal, invadindo outras casas. A polícia não confirmou a causa da morte de Luciano, mas é possível que ele tenha quebrado o pescoço na queda.

Fonte: PM

Foto: Ilustrativa

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *