Home / Policia / Barra Velha: Assaltantes prendem funcionário no banheiro e levam cerca de 500 reais de tabacaria na marginal da BR-101 na praia do Tabuleiro
Slider

Barra Velha: Assaltantes prendem funcionário no banheiro e levam cerca de 500 reais de tabacaria na marginal da BR-101 na praia do Tabuleiro




01.11 – Por volta das 18h de sábado, dois homens armados invadiram a Tabacaria Flor de Liz, localizada na marginal da BR-101, na praia do Tabuleiro, em Barra Velha, renderam funcionário e levaram cerca de 500 reais do caixa. Eles usaram de violência e amarraram e prenderam a vítima no banheiro.

Os homens chegaram em um carro preto, sendo que dois entraram no estabelecimento comercial e outro ficou no carro pronto para fuga. Eles estavam armados de revólveres e foram agressivos contra o funcionário. Enquanto um deles amarrava a vítima, o outro fez a limpa no caixa e ainda levou dois narguiles e umas 10 cigarros.

De acordo com a proprietária do local, os assaltantes estavam monitorando o local, pois eles invadiram a tabacaria após ela e o esposo e um motoboy saírem do estabelecimento. Quando o funcionário ficou sozinho a dupla entrou e anunciou o assalto.

Navegantes

Na mesma noite por volta das 22h, um trio também assaltou uma mercearia no bairro Nossa Senhora das Graças, onde resultou em duas pessoas baleadas. As vítimas foram atendidas por populares e passam bem. Na fuga os assaltantes levaram 500 reais do caixa.

O trio também usava um carro preto e usaram de violência contra as vítimas. Eles empurraram clientes e funcionários. Um tiro uma cliente na cabeça e o funcionário de atingido de raspão no pescoço.

Modus operandi

A polícia não soube dizer se os dois assaltos no mesmo dia com diferença de cerca de quatro horas tem ligação, mas as características dos assaltantes, veículo usado no crime e a maneira de agir são semelhantes.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Cemitério de carros roubados – Polícia Militar recupera quatro veículos furtados em Balneário Piçarras

07.08 – Na tarde de ontem (6), a Polícia Militar de Balneário Piçarras recuperou quatro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *