Home / Policia / Barra Velha: Áudio de moradora afirmando que estava acontecendo um arrastão com homem amarrado assustou moradores da cidade
Slider
Os áudios e as imagens viralizaram na noite de ontem em Barra Velha - Foto/Reprodução Redes Sociais

Barra Velha: Áudio de moradora afirmando que estava acontecendo um arrastão com homem amarrado assustou moradores da cidade




03.02 – Arrastão. Pessoas armadas. Bandidos invadindo casas. Uma mensagem de áudio que circulou por Barra Velha, deixou os moradores da cidade assustados na noite de ontem (2).

Na mensagem, uma moradora afirma que um arrastão está acontecendo na rua em que mora, com criminosos em quatro carros invadindo as casas. Ela ainda orienta que os moradores se tranquem e informa que a polícia não responde aos chamados. Além do áudio, também circulou um vídeo que mostra um homem com pés e mãos amarrados pelos moradores.

Segundo a Polícia Militar, no entanto, não houve arrastão em Barra Velha. Em uma nota de esclarecimento, a corporação informou que constatou apenas um homem alterado na região, que dizia estar sendo perseguido, sem relatar por quem.

Para tentar fugir, ele teria entrado em uma residência e acabou detido pelos moradores, que suspeitaram de algum crime.

A PM disse, ainda, que o homem não estava mais amarrado quando a guarnição chegou ao local. Como ele não tinha nenhum objeto que pudesse ser fruto de crime e nenhum morador ofereceu queixa, foi liberado do local.

Fonte: ND+

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Camboriú: Funcionário dos Correios é preso pela Polícia Federal

06.12 – A partir de informações repassadas pela Agência dos Correios de Balneário Camboriú, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *