Home / Policia / Barra Velha: BMW pega fogo na BR-101 e dono abandona antes dos Bombeiros chegarem
Slider

Barra Velha: BMW pega fogo na BR-101 e dono abandona antes dos Bombeiros chegarem




07.09 – Uma BMW foi destruída pelo fogo, na manhã de ontem, na BR-101, em Barra Velha. De acordo com uma testemunha, o carro teria sido abandonado por um casal nas margens da rodovia, que fugiu em outro veículo.

O incêndio aconteceu no quilômetro 93, no sentido Sul da rodovia. Os bombeiros Voluntários foram os primeiros a chegar ao local e começar o combate às chamas. Eles receberam apoio dos bombeiros militares em seguida.

Segundo uma testemunha, a BMW começou a pegar fogo e um casal teria descido do carro e embarcado em uma Ranger e saíram do local. O casal teria dito que não havia necessidade de conter o incêndio porque o carro tinha seguro. As placas foram queimadas e não foi possível identificá-las no local.

Foto e fonte: Bombeiros

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *