Home / Policia / Barra Velha: Carro furtado em Joinville é recuperado na BR-101
Slider
O veículo seria "entregue" em um posto de combustível da BR-101 - Foto/PRF

Barra Velha: Carro furtado em Joinville é recuperado na BR-101




14.09 – A Polícia Rodoviária Federal Policias recupero na tarde de ontem (13), na BR-101, em Barra Velha, um Kia/Cerato furtado em Joinville. Dois homens foram presos.

O veículo com placas originais de Joinville possuía registro de furto/roubo no dia 11 deste mês e circulava com placas falsas de uma Mitsubishi L200. O Cerato foi abordado no quilômetro 81 da rodovia. Ele estava com sinais de arrombamento, com o vidro dianteiro do lado direito quebrado e a ignição da chave desmontada.

O motorista de 21 anos e o passageiro de 18 anos disseram que receberam o veículo em Joinville e deveriam levá-lo até um posto de combustíveis na BR-101, mas não repassaram mais detalhes. Eles foram presos pelo crime de receptação e conduzidos à Delegacia de Polícia de Barra Velha.

Fonte: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Camboriú: Funcionário dos Correios é preso pela Polícia Federal

06.12 – A partir de informações repassadas pela Agência dos Correios de Balneário Camboriú, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *