Home / Policia / Barra Velha: Casal é preso após assalto com carros roubados no bairro São Cristóvão
Slider

Barra Velha: Casal é preso após assalto com carros roubados no bairro São Cristóvão




09.12 – Um casal foi detido na madrugada de hoje (9), após um assalto no bairro São Cristóvão e dois veículos roubados foram recuperados pela Polícia Militar de Barra Velha. A ocorrência iniciou por volta das 20h30, de ontem na rua Quintino Bocaiauva.

Segundo a PM, dois homens entraram armados na residência, na Quintino Bocaiuva, renderam o proprietário e fizeram ele entregar as chaves de uma caminhonete Ford Ranger. Em seguida a dupla fugiu sentido a rua Ambrósio Melchioretto.

A vítima disse aos policiais que um dos assaltantes era magro e o outro gordo, com olhos puxados. Os dois portavam pistolas oxidáveis e usavam luvas pretas emborrachadas.

Após rondas no bairro São Cristóvão os policiais encontraram a caminhonete estacionada em frente de uma casa rua não divulgada pela PM. No interior da residência estava uma adolescente que foi apreendida. No local, ainda foi encontrado um outro veículo clonado, com registro de roubo, sendo a placa original é do estrado de Minas Gerais. No interior da casa com a adolescente foi encontrado um rádio comunicador.

Na casa ao lado tentou fugir quando viu os policiais. Ele foi detido, e, mais tarde, identificado como o autor do roubo da caminhonete, sendo reconhecido pela vítima. O casal foi levado para a Delegacia de Barra Velha.

Fonte e foto: Polícia Militar

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Dois homens são encontrados mortos próximo de um lago no bairro Rainha

25.10 – Por volta das 9h30 de hoje, populares encontraram dois homens mortos em um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *