Home / Policia / Barra Velha: Começou na manhã de hoje o juri popular do acusado de matar a adolescente Rhayanne Christine Moreira na Quinta dos Açorianos
Slider

Barra Velha: Começou na manhã de hoje o juri popular do acusado de matar a adolescente Rhayanne Christine Moreira na Quinta dos Açorianos




12.12 – Iniciou manhã de hoje (12), o julgamento do jovem W. A. da C (22 anos), acusado de matar a adolescente Rhayanne Christine Moreira (16 anos), em Barra Velha, no final do mês de outubro do ano passado. O nome do réu não foi fornecido, já que o processo transcorre em segredo de justiça.

O julgamento teve início às 9h45. no Salão do Júri da Comarca de Barra Velha. Serão ouvidas sete testemunhas que constam no processo e também o acusado do homicídio. A justiça também não detalhou quais serão os enquadramentos criminais pelos quais W.A.da C. irá responder.

Segundo informações da investigação, a adolescente saiu de casa no dia 30 de outubro e o corpo da menina foi encontrado dois dias depois por um pedestre em uma área de matagal, próximo da ponte pênsil.  Atualmente, o jovem está detido na Unidade Prisional Avançada de Barra Velha aguardando julgamento.

W.A.da C. foi preso dois dias depois. Ao delegado Procópio Neto ele confessou o crime e disse que era amigo de Rhayanne e confirmou que a motivação do crime foi sexual, mas não detalhou como o crime ocorreu. No momento em que a Polícia localizou o corpo, W.A.da C. foi um dos primeiros a aparecer na cena do crime.

O corpo da adolescente estava seminu, apresentava várias escoriações de possíveis pauladas e perfuração de um tiro, supostamente de revolver.

Ela estudava no colégio Astrogildo Odon Aguiar e após o término da aula foi a praça do bairro Quinta dos Açorianos e lá a jovem estaria acompenhada de um jovem, que depois saíram do local.

Com: Informações do Jornal do Comércio e Central Aquarela de Jornalismo

Foto: PM/SC

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Itajaí/Penha – Polícia Civil prende trio que distribuía cocaína na região

02.07 – A Polícia Civil de Itajaí prendeu, na manhã de ontem, três traficantes, de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *