Home / Policia / Barra Velha: Dois homens são detidos após perseguição policial que teve inicio no bairro Itacolomi e terminou em Itajuba
Slider

Barra Velha: Dois homens são detidos após perseguição policial que teve inicio no bairro Itacolomi e terminou em Itajuba




27.03 – Dois homens foram detidos na noite de ontem, por volta das 22h30, na Rua Rita de Cássia dos Santos, no bairro Itajuba, em Barra Velha, após perseguição policial que teve início na Avenida Nereu Ramos, no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras. Com eles foi encontrado um simulacro (Imitação de uma pistola).

Segundo a Polícia Militar, a dupla estava em um Ford Fiesta, de cor branca, na Rua 2900, em Balneário Piçarras, próximo de alguns prédios da Construtora Vetter. A dupla estava em atitude suspeita e rondando a ruas da região.

Ao verem a presença da PM, os dois fugiram sentido Barra Velha, pela Avenida Itajuba e não obedeceram a ordem de parada dos policiais. Durante a perseguição policial, por cerca de quatro quilômetros, eles jogaram vários objetos pelo caminho, que não foi possível identificar.

Já em Itajuba, a dupla entrou em uma rua sem saída e o motorista não conseguiu frear e caíram em uma ribanceira. Os dois saíram correndo, e entraram em uma mata. Os policiais fizeram disparos na tentativa de render os mesmos. Foi montado um cerco e um deles foi detido em seguida. Ele usava uma imitação de pistola e devido o acidente com o veículo sofreu lesões no rosto. Mais tarde, o segundo ocupante do Fiesta encontrado em sua residência, localizada próxima da rua sem saída.

Os policiais receberam informações, que na tarde de ontem, os dois tentaram comprar em uma agropecuária em Barra Velha, munições de calibre 38.

O primeiro foi autuado por direção perigosa, resistência à prisão e por portar o simulacro e ter removido a sinalização laranja. O motorista foi preso por resistência, direção perigosa e estar sem carteira de habilitação.

Os dois já possuem passagens policiais por furto e roubo na região. Eles assinaram um termo de compromisso para comparecer em juízo e foram liberados em seguida.

Foto e fonte: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Dois homens são encontrados mortos próximo de um lago no bairro Rainha

25.10 – Por volta das 9h30 de hoje, populares encontraram dois homens mortos em um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *