Home / Policia / Barra Velha: Dupla é presa pela PRF por receptação de fios de cobre na BR-101
Slider
O fios teriam sido furtados em São João do Itaperiú - Foto/PRF

Barra Velha: Dupla é presa pela PRF por receptação de fios de cobre na BR-101




28.10 – A Polícia Rodoviária Federal Policiais apreendeu na tarde de ontem (27), na BR 101 em Barra Velha, cerca de 415 quilos de fios de cobre. Dois homens foram presos.

O caminhão VW placas de Joinville foi abordado após uma denúncia de que transportava fios de cobre furtados e que os ocupantes do veículo haviam sido flagrados por moradores queimando o material de forma suspeita, provavelmente pra dificultar a identificação.

Além de não apresentar nenhuma documentação da mercadoria, o motorista e o passageiro, ambos de 27 anos, entraram em contradição sobre a origem do produto e o motivo de ter queimando os cabos.

Os policiais também identificaram que havia um boletim de ocorrência por furto de fios e cabos de cobre em São João do Itaperiú, município vizinho de Barra Velha.

Durante a pandemia, devido à escassez de cobre no mercado, o elevado valor do dólar e a alta demanda, o preço deste metal mais do que dobrou. A carga apreendida está avaliada em aproximadamente 30 mil reais.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Barra Velha e vão responder por receptação.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Barra Velha – Caminhonete recém-roubada é recuperada na BR-101

16.08 – Na noite de ontem (15), policiais rodoviários federais recuperaram, na BR-101 em Barra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *