Home / Policia / Barra Velha: Foragido da Justiça é morto em troca de tiros com a PM no bairro Itajuba
Slider

Barra Velha: Foragido da Justiça é morto em troca de tiros com a PM no bairro Itajuba




06.12 – Um foragido da Justiça foi morto em confronto com a Polícia Militar, por volta das 13h, de hoje (06), no bairro Itajuba, Barra Velha. Ele estava com uma saída provisória e não retornou ao presídio de Itajaí.

Policiais da Agência de Inteligência de Penha e Itajaí (P2) receberam denúncias que ele estaria escondido em uma residência no bairro Itajuba, em Barra Velha. Ele passou a ser monitorado pelos policiais e quando percebeu que estava sendo seguido, fugiu entrando em várias residências do bairro e numa delas fez duas crianças de reféns.

Ele portava uma pistola Glock e na abordagem dos policiais apontou contra os mesmos e acabou morto no confronto. O foragido cumpria pena por envolvimento de roubos na região. O nome dele não foi divulgado pela PM. Um helicóptero da PM auxiliou na operação.

Fonte e foto: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *