Home / Policia / Barra Velha: Homem é baleado e sobrevive a tentativa de homicídio na Quinta dos Açorianos
Slider

Barra Velha: Homem é baleado e sobrevive a tentativa de homicídio na Quinta dos Açorianos




12.04 – Um homem foi baleado no tarde de ontem, na Rua do Rocio, no bairro Quinta dos Açorianos, em Barra Velha. A vítima de 40 anos, foi socorrida e levada para o Pronto Atendimento da cidade em quadro estável.

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto chegaram em frente e casa da vítima e chamaram ela na rua. Quando ele saiu dispararam cerca de três tiros, sendo que um deles acertou a vítima.

A dupla fugiu em sentido Centro da cidade, furou uma barreira policial e em frente da Igreja Matriz do Divino Espírito Santo o caroneiro desceu da moto. O motociclista seguiu em alta  velocidade sentido BR-101 e um posto de combustível as margens da rodovia foi abordado.

A dupla de suspeitos foi fotografada pelos policiais, que mostraram para vítima, sendo que o mesmo não reconheceu os dois, alegando que os mesmos estavam de capacetes. Os suspeitos foram liberados pela polícia.

O homem que levou os tiros tem passagens pela polícia por importunação sexual. Ele é suspeito de cometer estupros no bairro Itajuba, no início deste ano.

Fonte: PM

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Porto Belo: Mulher é encontrada morta em banheira de quarto de motel

02.08 – Uma mulher foi encontrada morta na banheira de um motel na tarde de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *