Home / Policia / Barra Velha: Homem é baleado na cabeça em briga de trânsito na Avenida Paraná
Slider

Barra Velha: Homem é baleado na cabeça em briga de trânsito na Avenida Paraná




Uma briga de trânsito por volta das 10h, de ontem (8), na Avenida Paraná, no Centro de Barra Velha, resultou e um homem baleado na cabeça. A bala ficou alojada na cabeça da vitima, que foi levada consciente para o Pronto Atendimento.

Segundo testemunhas, o autor do disparo fugiu e não foi identificado. A vítima estava em um Corsa bordô, quando um Fiat branco encostou ao lado. O motorista do Fiat ordenou que o Corsa parece, mas a vítima não obedeceu, acelerou e tentou fugir.  O motorista do Fiat se armou de um revolver e atirou. A bala acertou a cabeça da vítima e ficou alojada.

Mais tarde, no PA, ele contou aos policiais que não conhecia o autor do disparo. O comando da PM de Barra Velha descartou a hipótese de tentativa de assalto.

Fonte e foto: Connect Litoral

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Caso Vanessa: Morte de mulher encontrada morta embaixo da cama será investigado como feminicídio

27.07 – A Polícia Civil instaurou ontem, 26, inquérito para investigar o assassinato de Vanessa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *