Home / Policia / Barra Velha: Homem é preso após perseguição policial com moto com numeração de chassi raspada e munição em Itajuba
Slider

Barra Velha: Homem é preso após perseguição policial com moto com numeração de chassi raspada e munição em Itajuba




15.09 – Um homem foi preso na manhã de ontem (14), por volta das 10h, no bairro Itajuba, em Barra Velha, após perseguição policial. Com ele, os policiais encontraram uma munição calibre 38 e uma motocicleta com a numeração do chassi raspada.

De acordo com os policiais, o homem estava dirigindo uma moto sem placa e ele não portava capacete. Quando ele viu os policiais fugiu para uma área de invasão e ao ser abordado se recusou ser algemado e instigou os moradores do local contra a guarnição policial.

Foi necessário reforço policial e apoio do Tático de Joinville. Antes de ser preso o homem jogou um objeto em um terreno baldio. Mais tarde, os policiais encontraram uma munição calibre 38.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Barra Velha e ja motocicleta apreendida.

Foto e fonte: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tava clonado: Dupla é presa na BR-101 com carro roubado no Paraná

22.09 – A Polícia Rodoviária Federal, com apoio da PM, recuperou na manhã de hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *