Home / Policia / Barra Velha: Homem é preso por posse ilegal de arma e porte de drogas na Quinta dos Açorianos
Slider

Barra Velha: Homem é preso por posse ilegal de arma e porte de drogas na Quinta dos Açorianos




20.04 – Na manhã de ontem, por volta das 11h, na Rua Guerra Junqueira, bairro Quinta dos Açorianos, em Barra Velha, um homem foi preso por pose ilegal de arma de fogo e porte de drogas.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que em uma casa na Rua Guerra Junqueira estaria acontecendo tráfico de drogas. Os policiais montaram campana e viram um homem saindo do interior da residência com uma arma. Em seguida, ele atirou para o chão e depois em direção a rua.

A PM deu o flagrante e dentro da casa encontrou encima do guarda-roupas uma garrucha calibre 22 e uma pequena quantidade de maconha no armário da cozinha. No bolso da bermuda foram encontradas duas munições calibre 22. O homem foi levado para Delegacia de Polícia.

Foto e fonte: PM

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tráfico de drogas: Receita Federal apreende mais meia tonelada cocaína no Porto de Navegantes

02.08 – A Receita Federal apreendeu 537 quilos de cocaína em um contêiner no Porto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *