Home / Policia / Barra Velha: Morre o dono de serralharia do bairro São Cristóvão que foi atropelado na entrada do Grant quando passeava de bicicleta com amigos
Slider

Barra Velha: Morre o dono de serralharia do bairro São Cristóvão que foi atropelado na entrada do Grant quando passeava de bicicleta com amigos




18.06 – O empresário barravelhense, conhecido como Jé, o Jefferson Isabel, da Serralheria JI, do bairro São Cristóvão, morreu na manhã de hoje, por volta das 8h, em um hospital em Joinville. Ele foi vítima de um atropelamento, quando passeava de bicicleta com amigos, no bairro Itajuba. Jé sofreu politraumatismo e foi socorrido em estado grave no início da noite de ontem, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, Jé estava próximo da entrada da Praia do Grant, quando foi atropelado por um motorista, com as iniciais C.B., conhecido como Gaúcho Eletricista, que aparentemente estaria alcoolizado, que fugiu sem prestar socorro.

Inicialmente a vítima foi levada para o Pronto Atendimento de Barra Velha, mas como seu estado era grave, foi transferido para Joinville. Lá, ele passou por cirurgias, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, o motorista identificado, mas não foi encontrado. O carro foi localizado na garagem de uma chácara, de propriedade do mesmo, no bairro Itajuba. O veículo foi apreendido pela Polícia Civil, que ontem mesmo já começou a investigar o caso.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *