Home / Policia / Barra Velha: Morte a tiros em briga em bar no Bairro São Cristóvão foi legítima defesa diz a polícia Civil
Slider

Barra Velha: Morte a tiros em briga em bar no Bairro São Cristóvão foi legítima defesa diz a polícia Civil




05.12 – A polícia Civil de Barra Velha concluiu o inquérito que investigava o homicídio de Lucas Tavares, 18 anos, que foi morto a tiros em frente ao bar do Barroso, no bairro São Cristóvão, na madrugada de 20 de outubro deste ano. A investigação concluiu que F.P., autor dos disparos, atirou por legítima defesa.

F. estava no bar quando quatro homens começaram a agredi-lo. Ele conseguiu escapar e tentou fugir com o carro, mas Lucas, que era um dos agressores, conseguiu alcançá-lo. O rapaz tentava tirar F. do carro para continuar as agressões. Foi quando F. sacou a arma que estava no chão do veículo e atirou em Lucas.

Testemunhas contaram à polícia que Lucas, após ser atingido, ainda saiu correndo pra buscar abrigo dentro do bar, onde caiu morto. A polícia entendeu, a partir das investigações, que F. disparou com o objetivo de se defender, configurando como legítima defesa e não responderá por homicídio.

O irmão de Lucas, que fazia parte dos quatro homens que agrediram F., foi indiciado por lesão corporal. O inquérito  foi encaminhado à Justiça e ao Ministério Público. Lucas e o irmão são conhecidos da polícia de Barra Velha, com envolvimento no tráfico drogas.

Fonte: Diarinho

Foto: Reprodução – Facebook

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Vandalismo: Cadeirão dos guarda-vidas é destruído durante a madrugada na praia de Navegantes

24.01 – Na madrugada de hoje, um cadeirão usado por guarda-vidas, na praia de Navegantes, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *