Home / Policia / Barra Velha: Morte a tiros em briga em bar no Bairro São Cristóvão foi legítima defesa diz a polícia Civil
Slider

Barra Velha: Morte a tiros em briga em bar no Bairro São Cristóvão foi legítima defesa diz a polícia Civil




05.12 – A polícia Civil de Barra Velha concluiu o inquérito que investigava o homicídio de Lucas Tavares, 18 anos, que foi morto a tiros em frente ao bar do Barroso, no bairro São Cristóvão, na madrugada de 20 de outubro deste ano. A investigação concluiu que F.P., autor dos disparos, atirou por legítima defesa.

F. estava no bar quando quatro homens começaram a agredi-lo. Ele conseguiu escapar e tentou fugir com o carro, mas Lucas, que era um dos agressores, conseguiu alcançá-lo. O rapaz tentava tirar F. do carro para continuar as agressões. Foi quando F. sacou a arma que estava no chão do veículo e atirou em Lucas.

Testemunhas contaram à polícia que Lucas, após ser atingido, ainda saiu correndo pra buscar abrigo dentro do bar, onde caiu morto. A polícia entendeu, a partir das investigações, que F. disparou com o objetivo de se defender, configurando como legítima defesa e não responderá por homicídio.

O irmão de Lucas, que fazia parte dos quatro homens que agrediram F., foi indiciado por lesão corporal. O inquérito  foi encaminhado à Justiça e ao Ministério Público. Lucas e o irmão são conhecidos da polícia de Barra Velha, com envolvimento no tráfico drogas.

Fonte: Diarinho

Foto: Reprodução – Facebook

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *