05.12 – A polícia Civil de Barra Velha concluiu o inquérito que investigava o homicídio de Lucas Tavares, 18 anos, que foi morto a tiros em frente ao bar do Barroso, no bairro São Cristóvão, na madrugada de 20 de outubro deste ano. A investigação concluiu que F.P., autor dos disparos, atirou por legítima defesa.
F. estava no bar quando quatro homens começaram a agredi-lo. Ele conseguiu escapar e tentou fugir com o carro, mas Lucas, que era um dos agressores, conseguiu alcançá-lo. O rapaz tentava tirar F. do carro para continuar as agressões. Foi quando F. sacou a arma que estava no chão do veículo e atirou em Lucas.
Testemunhas contaram à polícia que Lucas, após ser atingido, ainda saiu correndo pra buscar abrigo dentro do bar, onde caiu morto. A polícia entendeu, a partir das investigações, que F. disparou com o objetivo de se defender, configurando como legítima defesa e não responderá por homicídio.
O irmão de Lucas, que fazia parte dos quatro homens que agrediram F., foi indiciado por lesão corporal. O inquérito foi encaminhado à Justiça e ao Ministério Público. Lucas e o irmão são conhecidos da polícia de Barra Velha, com envolvimento no tráfico drogas.
Fonte: Diarinho
Foto: Reprodução – Facebook
Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
