Home / Policia / Barra Velha: Pagou gasolina com notas falsas e foi preso pela PRF
Slider

Barra Velha: Pagou gasolina com notas falsas e foi preso pela PRF




No sábado, por volta das 13h10, policiais rodoviários federais da Unidade Operacional da PRF de Barra Velha, na BR 101, receberam denúncia de que um motorista teria abastecido o veículo em um posto as margens dea BR-101, com notas falsas de 50 reais.

Mais tarde, os policiais abordaram um Jeep Compass, alugado, com um casal. Com o motorista de 37 anos, natural de Porto Alegre, mas residente em Curitiba,  foram encontradas 15 notas de 20 reais falsas.

O frentista do posto de gasolina reconheceu o motorista, como sendo o homem que tinha feito o pagamento com duas notas de 50 reais falsas. Ele afirmou que a conta era de 150 reais e o motorista deu duas notas de 50 falsas e outras notas de menor valor verdadeiras.

Segundo agentes da PRF, a falsificação das notas era boa, difícil de ser percebida. As duas notas falsas de 50 reais tinham mesmo número de série, assim como todas as 15 notas de 20 tinham o mesmo número de série. O motorista foi preso e conduzido para a Polícia Federal de Joinville.

Foto e fonte: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Porto Belo: Mulher é encontrada morta em banheira de quarto de motel

02.08 – Uma mulher foi encontrada morta na banheira de um motel na tarde de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *