Home / Policia / Barra Velha: Polícia Civil indicia os dois sobrinhos que mataram o tio a facadas em dezembro de 2019 no bairro São Cristóvão

Barra Velha: Polícia Civil indicia os dois sobrinhos que mataram o tio a facadas em dezembro de 2019 no bairro São Cristóvão




07.04 – A Polícia Civil de Barra Velha indiciou dois jovens, de 18 e 22 anos, pelo assassinato a facadas do tio deles, de 38 anos, ocorrido em dezembro de 2019 no bairro São Cristóvão.

A investigação apurou que os dois acusados, que são irmãos e sobrinhos da esposa da vítima, são os suspeitos do crime. Eles teriam agredido o homem por causa de uma briga de bar ocorrida horas antes do homicídio.

Segundo a Polícia Civil, eles teriam atacado a vítima quando ela retornava pra casa com socos, chutes e três golpes de faca no peito. Eles confessaram o crime, mas alegaram ter agido em legítima defesa.

Os dois foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e por emprego de recurso que dificulte a defesa do ofendido. Eles responderão ao processo em liberdade, conforme decisão judicial.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Garuva: Momentos de terror durante assalto com arma na cabeça de menina de 8 anos e ameaça de cortar os dedos da criança

08.04 – Uma família viveu momentos de terror durante um assalto na noite de ontem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *