Home / Policia / Barra Velha: Polícia Civil prende suspeito de matar pedreiro do bairro Itacolomi que foi encontrado morto em um bananal em Medeiros
Slider

Barra Velha: Polícia Civil prende suspeito de matar pedreiro do bairro Itacolomi que foi encontrado morto em um bananal em Medeiros




07.07 – A Polícia Civil de Barra Velha prendeu na tarde de hoje, um homem suspeito de matar o pedreiro Anderson Belarmino Vieira, 36 anos, em maio deste ano. O homem preso tinha mandado de prisão temporária por homicídio qualificado, por motivo torpe na cidade de Realeza, no Paraná.

Segundo a polícia, ele se encontrava-se foragido desde a época do crime, e hoje, os policiais de Barra Velha, após troca de informações e com o apoio da Polícia Militar do Paraná, deu cumprimento a mandado de prisão.

Pelas investigações, a policia acredita que a morte do pedreiro foi em decorrência de dívidas ou disputas com traficantes de drogas locais. O suspeito, que não teve o nome revelado, foi levado para a Delegacia de Barra Velha.

O crime

A vítima, Anderson Belarmino Vieira, era morador do bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras e estava desaparecido desde o dia 7 de maio. O corpo dele foi encontrado por um trabalhador rural, do bairro Medeiros, já em avançado estado de decomposição no dia 18 do mesmo mês, em meio a um bananal na zona rural do município de Barra Velha.

Na época do desaparecimento do pedreiro familiares foram até casa dele, no bairro Itacolimi, em Balneário Piçarras, e encontraram a residência toda revirada e a falta de duas televisões, computador e outros objetos de valor.

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Porto Belo: Mulher é encontrada morta em banheira de quarto de motel

02.08 – Uma mulher foi encontrada morta na banheira de um motel na tarde de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *