Home / Policia / Barra Velha: Polícia indicia suspeito de matar idoso a facadas e pauladas no bairro São Cristóvão
Slider
Idoso foi encontrado na própria casa com facadas no rosto - Foto/Divulgação

Barra Velha: Polícia indicia suspeito de matar idoso a facadas e pauladas no bairro São Cristóvão




16.09 – A Polícia Civil concluiu as investigações sobre o caso do idoso, de 65 anos, morto a facadas e pancadas em 24 de julho de 2021, em Barra Velha. O suspeito foi indiciado por latrocínio.

Segundo o inquérito, o suspeito, de 34 anos, era amigo da vítima e desferiu golpes após uma discussão entre os dois na madrugada. Além das facadas, o idoso foi atacado na cabeça com pancadas de um cabo de espingarda de pressão. O rosto dele ficou desfigurado.

a polícia, o suspeito também pegou o aparelho celular do idoso, além de uma quantia em dinheiro e o carro da vítima. O homem foi indiciado por latrocínio.

Relembre

O crime aconteceu no bairro São Cristóvão, em Barra Velha, no dia 24 de julho. De acordo com a Polícia Militar à época, o idoso encontrado morto no início da noite, por volta das 18h30, na rua Otacílio João de Oliveira. Ele  estava dentro da própria casa, com perfurações no rosto.

Fonte: ND+

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia Federal deflagra operação para combater derrame de notas falsas de reais na região

22.10 – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira a operação “Mascada 2”, com o objetivo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *