Home / Policia / BARRA VELHA: POLICIAL É FERIDO PELA PRÓPRIA ARMA QUANDO HOMEM TENTOU DESARMÁ-LO
Slider

BARRA VELHA: POLICIAL É FERIDO PELA PRÓPRIA ARMA QUANDO HOMEM TENTOU DESARMÁ-LO




06.01 – Um policial militar que está atuando na Operação Veraneio, em Barra Velha foi atingido de raspão, por um disparo de arma de fogo, na manhã de hoje, por volta das 6h30, (06), por volta na Avenida Paraná, no bairro Los Angeles. O policial foi socorrido, teve lesão do dedo mínimo da mão, foi levado ao PA da cidade, depois para Joinville, medicado e já foi liberado pelos médicos.

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de perturbação de sossego. Na residência acontecia uma briga familiar e a guarnição inicialmente conseguiu conter o ânimos e apaziguar os envolvidos. Quando tudo, aparentemente estava tranquilo, um homem supostamente embriagado, voltou a discutir com uma neta e se negou ser conduzido a Delegacia. Ele recebeu voz de prisão e quando ia ser algemado tentou pegar a arma do policial que acabou disparando acidentalmente e atingiu a mão do PM.

O homem continuou agressivo, mas foi contido pelos policiais e levado em seguida para a Delegacia da cidade. Ele deve ser autuado, no mínimo por resistência a prisão. A identidade do policial ferido não foi revelada pela PM.

Fonte: PM

Foto: Ilustração

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *