Home / Policia / Barra Velha: PRF apreende 42 quilos de maconha escondidos em lataria de Citroen na BR 101
Slider

Barra Velha: PRF apreende 42 quilos de maconha escondidos em lataria de Citroen na BR 101




01.09 – Policiais rodoviários federais apreenderam por volta das 7h da manhã de hoje (01), na BR 101 em Barra Velha, 42,1 quilos de maconha. Cinco pessoas foram presas.

Dois veículos que aparentemente viajavam juntos foram abordados no quilômetro 81 da rodovia: um Fiat/Uno e um Citroen/Picasso, ambos de Foz do Iguaçu/PR. Durante a vistoria no Citroen, os policiais encontraram tabletes da droga escondidos na porta do passageiro, no interior dos bancos e também no painel de instrumentos.

Receberam voz de prisão o casal que ocupava o Citroen e os três ocupantes do Uno, que confessaram fazer o serviço de “batedor” para a carga. Segundo eles, a maconha vinha de Foz do Iguaçu e seria levada até Balneário Camboriú.

Todos foram levados à Delegacia de Polícia de Barra Velha onde vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Foto e fonte: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *