Home / Policia / Barra Velha: PRF apreende carga de 24 toneladas de salmão roubada no Uruguai
Slider

Barra Velha: PRF apreende carga de 24 toneladas de salmão roubada no Uruguai




02.12 – Policiais rodoviários federais recuperaram na noite de ontem (01), por volta de 19h, uma carreta chilena roubada com 24 toneladas de salmão. A abordagem foi na BR-101, em Barra Velha, após denúncia do provável roubo.

Os policiais receberam a informação de que uma carreta vinda do Chile e que entrou no Brasil por Uruguaiana, com destino a Itajaí, estaria transitando na BR 101, próximo a Barra Velha, com possibilidade de ter sido roubada. Os policiais iniciaram ronda na região e viram a carreta. O motorista tentou fugir para uma rodovia estadual, mas foi abordado.

Os policiais logo viram que o motorista não era chileno e ele confessou a participação no roubo e sequestro do motorista chileno. Ele afirmou que recebeu três mil reais para levar a carreta até Jaraguá do Sul. Os PRFs prenderam o motorista em flagrante e o conduziram para a Polícia Civil de Barra Velha.

Foto e fonte: PRF

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Debaixo da Ponte – Moradores de rua são flagrados com R$ 6 mil, joias e celulares roubados em Itapema

14.05 – Durante a Operação “Alta Tensão” deflagrada pela Polícia Militar e Assistência Social, por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *