Home / Policia / Barra Velha: PRF apreende mais de 83 quilos de maconha que estavam sendo transportados dentro de uma geladeira
Slider

Barra Velha: PRF apreende mais de 83 quilos de maconha que estavam sendo transportados dentro de uma geladeira




28.04 – Policiais rodoviários federais apreenderam na noite de ontem (27), na BR 101 em Barra Velha, cerca de 83 quilos de maconha. Dois homens foram presos.

Durante fiscalização de rotina foi abordada uma GM/Ipanema com placas de Palhoça. O motorista se contradisse sobre a origem e sobre o motivo da viagem. O veículo tinha uma geladeira amarrada sobre o teto do veículo e dentro do eletrodoméstico, os policiais encontraram 106 tabletes inteiros e quatro quebrados de maconha, totalizando 83 quilos e 205 gramas.

O motorista, de 44 anos, disse que encontrou a droga na beira do rio enquanto pescava em São Miguel do Iguaçu/PR. Ele e o passageiro, de 25 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Piçarras onde vão responder por tráfico de drogas.

Foto e fonte: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *