Home / Policia / Barra Velha: PRF apreende mais de um quilo de cocaína em mochila de passageiro de caminhão guincho
Slider

Barra Velha: PRF apreende mais de um quilo de cocaína em mochila de passageiro de caminhão guincho




06.05 – Ontem, por volta de 15h30, em Barra Velha, na BR 101, os policiais rodoviários federais viram um guincho de Joinville rebocando um automóvel Renault Clio de Tijucas, sendo que o motorista do Clio estava como passageiro do guincho. Os policiais decidiram abordar o veículo e tomaram conhecimento que o automóvel tinha quebrado em Joinville e estava sendo transportado para a cidade de Canelinha.

Os policiais fizeram buscas nos dois veículos e nada foi encontrado. Entretanto, ao revistarem a mochila do passageiro do guincho e proprietário do automóvel, foi encontrado um quilo e duzentos gramas de cocaína.

O dono do automóvel confessou ter comprado a droga em Joinville por 14 mil reais e iria revender na região de Tijucas. Também ficou caracterizado que o motorista do guincho não tinha qualquer relação com a droga. O dono do automóvel, a droga e o veículo foram conduzidos para a Polícia Civil de Barra Velha.

Foto e fonte: PRF

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *