Home / Policia / Barra Velha: PRF recupera carga roubada de centrais telefônicas e lâminas para barbeadores
Slider

Barra Velha: PRF recupera carga roubada de centrais telefônicas e lâminas para barbeadores




26.05 – Policiais rodoviários federais recuperaram por volta das 18h de ontem (25), na BR 101 em Barra Velha, uma carga suspeita de ter sido roubada. Dois homens foram presos.

Durante fiscalização e um furgão Ford/Transit placas de Curitiba/PR, os policiais verificaram que o motorista estava com a carteira de habilitação cassada e possuía diversas passagens criminais. O passageiro também tinha passagens pela polícia, uma delas por envolvimento em roubo de cargas.

No compartimento de carga do veículo, os policiais encontraram 31 centrais telefônicas e cerca de 10 mil kits de lâminas para barbeadores. Não havia nenhuma nota fiscal comprovando origem e destino dos produtos.

Os envolvidos e as mercadorias foram levados à Polícia Civil de Barra Velha, que vai investigar possíveis roubos de cargas com estas características que comprovem a origem dos produtos.

Foto e fonte: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *