Home / Policia / Barra Velha: Sequestro termina em perseguição, tiroteio e prisão
Slider
Vítima foi trancada no porta-malas, mas conseguiu fugir e pedir ajuda - Foto/Divulgação

Barra Velha: Sequestro termina em perseguição, tiroteio e prisão




23.11 – Um motorista de aplicativo foi feito refém por quatro horas, na noite de domingo, após ser rendido durante uma corrida de Blumenau para Barra Velha. A vítima foi trancada no porta-malas, mas conseguiu fugir. A ação terminou com quatro bandidos presos.

Segundo o relato, o motorista pegou uma corrida com quatro jovens em Blumenau, que iam em direção ao litoral. No meio do trajeto, os bandidos anunciaram o assalto e trancaram a vítima no porta-malas do carro.

Por volta das 23h30, a vítima conseguiu abrir o porta-malas e pulou do carro em movimento. Na sequência, encontrou uma viatura da polícia Militar e pediu ajuda.

Após encontrar a vítima, a PM iniciou as buscas e encontrou o Hyundai HB20 roubado ainda na cidade. Os suspeitos atiraram contra os policiais durante a fuga e a PM revidou.

Os bandidos seguiram em alta velocidade pela marginal da BR 101, sentido Joinville, e atiraram objetos pela janela para atrapalhar a polícia.

Em meio à perseguição, os quatro criminosos abandonaram o carro num posto de combustível, nas margens da rodovia, ainda em Barra Velha, e tentaram fugir a pé.

Fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Barra Velha – Caminhonete recém-roubada é recuperada na BR-101

16.08 – Na noite de ontem (15), policiais rodoviários federais recuperaram, na BR-101 em Barra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *