Home / Policia / Barra Velha: Traficante leva quatro tiros e morre em confronto com a PM no bairro Itajuba
Slider

Barra Velha: Traficante leva quatro tiros e morre em confronto com a PM no bairro Itajuba




28.05 – Um homem foi morto, na tarde de ontem, por volta 17h30, em confronto com a Polícia Militar, quando tentava fugir de um flagrante de tráfico de drogas. Ele foi perseguido pelos policiais, não obedeceu a ordem de parada, sacou de uma arma e levou quatro tiros.

Segundo a policia Militar, a Agência de Inteligência da PM de Tijucas tinha informações que haveria uma entrega de drogas na cidade de Barra Velha. O suspeito foi monitorado e na Rua Otávio Ozires Munhos, no bairro Itajuba, ele estacionou o veículo.

Logo em seguida, ao perceber o cerco policial, ele acelerou jogando o veículo para cima dos policiais que iam fazer a abordagem. Iniciou então uma perseguição, por várias ruas do bairro. Na fuga, ele jogou um saco plástico pela janela do carro.

Mais tarde, ele entrou em uma rua sem saída, deixou o carro em frente a um condomínio, e foi para um terreno baldio. Cercado, ele sacou de uma arma, que estava na cintura e apontou contra os policiais, que atiraram contra o traficante, que morreu no local.

Na sacola plástica foram encontrados três quilos de maconha e 35 gramas de cocaína. O homem não foi identificado pelos policiais.

Foto e fonte: PM

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *