Home / Policia / Barra Velha: Trio de adolescentes é detido por ameaça em frente à escola Conselheiro Astrogildo Odon Aguiar
Slider
Com os jovens a PM encontrou uma chave de fenda - Foto/Divulgação

Barra Velha: Trio de adolescentes é detido por ameaça em frente à escola Conselheiro Astrogildo Odon Aguiar




13.08 – Por volta das 13h30 de ontem, três adolescentes foram detidos na frente da escola Conselheiro Astrogildo Odon Aguiar, localizado na Avenida Paraná, Centro da cidade. O trio teria ameaçado uma professora e com eles a PM encontrou uma chave de fenda.

Conforme a professora, na tarde de quarta-feira, os três teriam pulado o muro da escola para “encontrar” duas alunas. Na ocasião foi pedido para que eles saíssem do local e foi avisado que se voltassem a Polícia Militar seria chamada.

Ontem, eles voltaram ao local e, quando a gestora educacional da escola desceu do carro, o trio se aproximou e questionou quem era a diretora do colégio. Após essa pergunta, que foi feita em tom de ameaça, os três permaneceram próximos ao veículo da professora.

Em seguida a Polícia Militar abordou os jovens e com eles encontrou uma chave de fenda. Foi feita a ocorrência policial e a movimentação na tarte externa da escola será monitorada nos próximos dias.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Falso Médium – Homem que dizia incorporar “Madre Catarina” é denunciado em SC

11.08 – Um homem que teria ludibriado inúmeras vítimas com falsas promessas de cura, praticando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *