Home / Policia / BATERAM DE FRENTE: PROFESSORA MORRE EM ACIDENTE NA SC-415 EM BALNEÁRIO BARRA DO SUL
Slider

BATERAM DE FRENTE: PROFESSORA MORRE EM ACIDENTE NA SC-415 EM BALNEÁRIO BARRA DO SUL




08.02 – Um acidente envolvendo dois veículos de passeio, por volta das 19h, de ontem, no quilômetro 34, da Rodovia SC-415, resultou na morte da professora Cristiane de Borba Pereira, de 44 anos. Uma caroneira do veículo em que estava a vítima fatal sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para um hospital de Joinville.

Conforme a PMRv, o acidente envolveu um Renault Megane de Joinville e um Nissan Versa, ocupado pela professora e a caroneira, com placas de Balneário Barra do Sul. O Megane seguia para Araquari quando bateu de frente com o Nissam eu ia para Balneário Barra do Sul.

Com a força do impacto os dois veículos foram arremessados para fora da pista. O motorista do Megane sofreu ferimentos leves. A professora sofreu poli traumatismo e morreu no local. O corpo dela foi levado para o IML de Joinville.

Foto e fonte:PMRv

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Ração batizada: PRF apreende mais de 200 mil reais em maconha escondida em sacos de ração animal em Itajaí

02.12 – A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã de ontem (01), na BR 101 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *