Home / Policia / BB Criciúma: Bope encontra casa utilizada na fuga dos assaltantes do Banco do Brasil e sete suspeitos foram presos

BB Criciúma: Bope encontra casa utilizada na fuga dos assaltantes do Banco do Brasil e sete suspeitos foram presos




03.12 – O Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) encontrou o local utilizado pelos criminosos do assalto ao Banco do Brasil em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar, o imóvel foi localizado na madrugada desta quinta-feira (3), na cidade de Três Cachoeiras (RS).

O município fica localizado a cerca de 100 quilômetros de Criciúma. O local foi utilizado durante a transição da fuga do assalto. Foram encontradas roupas com sangue e acionador para explosivos. Um homem foi preso na residência.

Assaltantes presos

A Polícia Rodoviária Federal prendeu cinco pessoas suspeitas de cometer o assalto, duas delas em Porto Alegre e três em Torres, no Rio Grande do Sul, no final da tarde desta quarta-feira (3). Os agentes da PRF apreenderam dinheiro com os homens.

Outros cinco suspeitos por envolvimento no assalto a banco em Criciúma foram presos no Rio Grande do Sul no final da tarde de quarta-feira (2). Três deles foram detidos em Torres, cidade litorânea na divisa com Santa Catarina e dois foram presos em um viaduto da BR-116 em São Leopoldo, região metropolitana de Porto Alegre.

Em São Paulo, uma mulher foi presa pela Polícia Civil. Ela é suspeita de ser integrante da quadrilha que realizou o roubo. Ela estava no bairro estaria no Jardim Reimberg, na zona Sul da cidade. Foram encontradas munições de fuzil e carregadores de pistolas, além de espoletas para o acionamento de explosivos.

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Barra Velha: PRF apreende pistola com homem que fingia ser policial militar na BR-101

15.01 – Policiais rodoviários federais aprenderam no final da manhã de ontem, na BR 101 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *