Home / Policia / Bebê morre afogado em lago no Quiriri na zona rural de Joinville
Slider

Bebê morre afogado em lago no Quiriri na zona rural de Joinville




26.08 – As tragédias envolvendo bebês e crianças têm se multiplicado em Santa Catarina. No início da tarde desta terça-feira (25), mais um menino morreu após se afogar em Joinville, no Norte do Estado.

Há menos de duas semanas, uma criança de menos de dois anos morreu ao cair em um balde com água na zona Sul da cidade. Dois dias depois, no dia 15 de agosto, um menino de 1 ano e 10 meses morreu ao cair em um rio em Luzerna, no Oeste de Santa Catarina.

Ontem, mais um menino de 1 ano e 7 meses morreu no Quiriri, zona rural de Joinville. De acordo com as informações iniciais, ele estaria brincando quando teria caído em um lago.

O acidente ocorreu no início da tarde e ele chegou a ser levado por familiares ao Hospital Bethesda, em Pirabeiraba, mas não resistiu. O hospital não repassou mais informações a respeito do caso, respeitando a política interna. O velório acontece na Igreja São Sebastião, no Quiriri.

Fonte: ND+

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *