Home / Policia / Beijou a pilastra: Motorista com caminhonete de Brusque bate em estrutura da ponte Penha/Piçarras e por pouco não cai no rio
Slider

Beijou a pilastra: Motorista com caminhonete de Brusque bate em estrutura da ponte Penha/Piçarras e por pouco não cai no rio




23.10 – Na madrugada desta sexta-feira, por volta 2h30, o motorista de uma caminhonete com placas de Brusque, não percebeu as placas de sinalização da construção da nova ponte sobre o Rio Piçarras, na divisa de Penha com Balneário Piçarras e caiu com o veículo onde está sendo construída uma das cabeceiras da obra.

O veículo bateu em um dos pilares da construção e por pouco não caiu no rio. O motorista que não foi identificado saiu ileso do acidente.

Imagens de uma câmera de monitoramento mostram que o veículo parando somente ao bater na estrutura. Agora pela manhã a caminhonete será guinchada e retirada do local segundo a Policia Militar.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *