Home / Policia / Blumenau: Encontrado morto detento que arrancou coração de colega de cela
Slider

Blumenau: Encontrado morto detento que arrancou coração de colega de cela




24.08 – Luiz Carlos Keller, de 25 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela na Penitenciária Industrial de Blumenau ontem, 23. O jovem é o mesmo que confessou ter matado e arrancado o coração de um colega de cela, Alexander Alves, de 27 anos, no dia 15 de setembro de 2020.

De acordo com informações divulgadas pelo Departamento de Administração Prisional (Deap), Luiz estava estava sozinho na cela por determinação judicial. A causa da morte, assim como as circunstâncias e possíveis responsabilidades, ainda estão sendo apuradas.

Luiz era natural de Pinhalzinho e estava preso em Blumenau deste 2017, pelos crimes de roubo e furto. Dentro da penitenciária, ele cometeu um homicídio no qual ainda estava respondendo processo.

Em 2020, ele confessou ter matado e arrancado o coração do peito do colega de cela. Durante quase uma hora, o detento contou como assassinou Alexander Alves, de 27 anos. Luiz disse que teve uma briga com Alexander, o qual foi imobilizado com um golpe mata-leão e depois teve a cabeça batida contra o chão. Com o homem desacordado, Luiz contou ter usado uma lâmina de barbear para abrir o peito do colega de cela e arrancar o coração de Alexander.

Após o crime, ele colocou o órgão em uma sacola ao lado do corpo e chamou os agentes penitenciários. Além de Luiz e Alexander, outras oito pessoas estavam na cela.

Fonte: O Muncípio

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tava clonado: Dupla é presa na BR-101 com carro roubado no Paraná

22.09 – A Polícia Rodoviária Federal, com apoio da PM, recuperou na manhã de hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *