Home / Policia / BMW de empresário de Balneário Camboriú que está desaparecido é encontrada em garagem de carros em Navegantes

BMW de empresário de Balneário Camboriú que está desaparecido é encontrada em garagem de carros em Navegantes




17.11 – O veículo BMW X1, de Emerson dos Santos, foi apreendido em uma garagem de carros na cidade de Navegantes. O empresário de 29 anos está desaparecido desde a última sexta-feira (13). Ele é morador de Balneário Camboriú e foi até a cidade de Navegantes para fazer a troca da BMW.

O empresário foi visto pela última vez próximo ao aeroporto de Navegantes. Desde então, ele não voltou mais para casa nem deu notícias. O celular de Emerson dos Santos está desligado desde às 12h05min de sexta.

Perícias serão realizadas no veículo apreendido e novas diligências serão realizadas pela Polícia Civil. Segundo informações da Polícia Civil, repassadas pelo jornal Diarinho, os investigadores já têm imagens das câmeras de monitoramento que registraram quem levou o veículo até a garagem.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Emerson pode ligar pra PM, no 190, pra polícia Civil, no 181, ou no telefone (47) 9 99615403.

Fonte: ClicSC

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Motoqueiro Tarado: Homem assedia mulheres e masturba nas ruas de Navegantes

02.12 – Um motoqueiro está assustando moradoras de Navegantes. Ele percorre as ruas da cidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *